BELEZA DIGITAL

A cantora Húngara, Boggie critica grandes cantores e o padrão de beleza imposta pela sociedade e pela mídia ao lançar sua nova música Nouveau Parfum. Com um videoclipe onde mostra uma transformação através de ferramentas de um programa de edição de imagens, a cantora causa polemica na internet. O video já tem mais de 1 milhão de visualizações  no youtube em pouco mais de 1 mês publicado.

Boggie-photoshop-beleza-tranformação

 

A música que é cantada em francês tem um trecho que diz:

“Ou Roberto Cavalli, Bulgari, Givengi, Dolce & Gabana, Paco Rabana ou Lacoste Tommy Hilfiger, Yves Saint Laurent e eu não sei mais O que eu vou escolher? Por que eu escolho? Quem quer que eu escolha?Eu não sou seu produto.”

O clipe foi dirigido por Nándor Lorincz e Bálint Nagy e nos faz refletir um pouco…Acho essencial a pessoa buscar melhorar sua imagem, ainda mais se isso lhe fizer bem, e seria uma hipocrisia  se dissesse ao contrario, afinal este é um blog de beleza e bem estar, mas o culto a beleza  perfeita é que é errado, lembrem-se que ninguem é perfeito.

Confiram o videoclipe:

Nouveau Parfum